terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tendências de sapatos para o verão

 Ontem eu estava lendo os comentários do blog e então uma das leitoras me pediu para fazer um post sobre sapatos: quais estão na moda e como combinar com cada roupa. Decidi dividir esse post em dois e primeiro vou falar sobre as tendências de sapatos para esse verão.
 Os sapatos, em sua maioria, vão ser bem fresquinhos. As estampas vão ser mais românticas (florais), os materiais mais rústicos, como crochê e palha, vão ser usados e as estampas de frutas e flores vão chegar para divertir o verão, investindo no color blocking.
 O hit vai ser o uso das espadrilhas que, pra quem não conhece, são sapatos com solado revestido de corda. Elas já foram sucesso no verão passado e voltam com tudo nesse verão.

Espadrille-mrcat_large

  Os oxfords, apesar da carinha de inverno, vão vir com tudo. O modelo pode vir metalizado, com estampas delicadas ou em muitas outras modelagens.

Tumblr_lsp3a6jb2h1qmjdx1o1_500_large

 As rasteirinhas de todo verão vão continuar presentes no nosso closet, vindo agora em modelos flat (fechados na região do calcanhar) ou na forma de chinelo mesmo.

 

 E pra fazer do nosso verão algo mais elegante, o salto agulha vem com tudo. Podendo haver variações dele através de plataformas e modelos estilo anabela.

 

  O que acharam das tendências pro verão? Qual vão usar mais?
 
  Love,
 Mariana.

11 comentários:

  1. Mariana!
    Muiito obrigada pela atenção...
    Agora sim sei o que usar!
    Beijos linda
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Mááá...
    Adoooreiii os sapatos!
    Te amoo
    Beeijo
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Flor, vou te dizer uma coisa.: Eu adoreeeeei' ^^
    Parabéns...
    'xero' beem grandão e fica com Deus.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. As espadrilhas com certeza estarao comigo nesse verão!!! eu adoro!!!
    Mari, coloquei o Luck on Heels como favoritos lá no meu blog, ta?!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  5. De nada, Lúcia! Foi um prazer! Você quer que eu faça outro post falando sobre qual sapato usar com cada roupa ou era esse tipo de post que eu fiz que você queria mesmo? Beijos! Espero que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  6. Mari, você gostou? Que bom! Muito obrigada! Saudades de você, sis! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sister! Fico muito feliz que tenha gostado! Muito obrigada pela visita e volte sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Suzana! As espadrilhas são lindas, né? Também adoro! Ai, acabei de ver! Muito obrigada mesmo! Adorei! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto mesmo eh de salto... sinto uma falta deles, que vcs nem fazem ideia, logo-logo eu volto a usar! Mas como vc sabe, fotografo sofre, nao da pra usar salto todo dia :(
    Mas opcoes nao faltam, ne!
    Adorei o post!
    Ma, vc esta de parabens.
    Beijinhos, Ge.

    ResponderExcluir
  10. Aí, Ge! Aproveita e usa salto no verão! Hehehe, volta a usar sim! Muito obrigada, Ge! De verdade. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Mari, vc podia colocar algumas lojas onde podemos encontrar essas tendencinhas!!!
    eu, por exemplo, ainda nao achei um espadrille que me agradasse... =/
    continuo procurando1!
    beijao

    ResponderExcluir