sábado, 29 de outubro de 2011

Dior Velvet Eyes

 Olá, meninas! Desculpa pela ausência no blog! Mas hoje eu queria falar de um produtinho da Dior chamado Dior Velvet Eyes.
 Sabe aquele traço delineador que muitas vezes nunca sai certo e dá um mega trabalho? Então, pensando nisso a Dior criou um traço delineador adesivo. Ou seja, o traço já vem pronto e tudo que você precisa fazer é colá-lo. E o melhor: os adesivos são reutilizáveis.

 

 O kit vem com 4 modelos de traços, dois pares aveludados e outros dois com aplicações de cristais Swarovski.

 

 No Brasil, o kit sai por volta de 280 reais e nos EUA por volta de 55 dólares. Mas lembrando que dá para usar mais de uma vez, já que o adesivo vem com cola extra.

 
 

 Lindos, não? Quero um Dior Velvet Eyes! Estou apaixonada! E vocês? O que acharam?

 Love,
 Mariana.

3 comentários:

  1. Show de bola!
    Tbm quero um :o)
    Deixa eu voltar pra America que te trago um de presente, pq pagar 280 reais aqui no Brasil é um roubo! Nao acha?rsrsrs
    Adoro seus posts.
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm querooooooooo! ehehehehe
    Má, vai logo pra Los Angeles e me manda um!
    Beijos
    te amo
    Marii!

    ResponderExcluir
  3. Maaaa, adorei esses adesivinhos da Dior!! Que praticooooooooooo! hehehehe
    Beijoo

    ResponderExcluir