terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tendência: color blocking

 Se tem uma tendência que já começou faz tempo mas vem com tudo nesse verão, é o color blocking.
 Color blocking é a mistura de várias cores, sejam elas vibrantes ou não, em um mesmo look.



 A dica é: se você ainda está com medo de investir nessa tendência, use tons parecidos ou invista em peças que já vem prontas no color blocking, como vestidos de duas cores ou mais.

 

 Muitas famosas, como Emma Stone e Pippa Middleton, já aderiram a essa moda e vivem desfilando por aí com suas peças ou visuais cheios de cores.



 Outra idéia é investir em acessórios coloridos. O acessório, quando combinado com uma peça de cor vibrante pode dar um ótimo visual. Se você não quiser apostar nessa peça, pode usar acessórios de diferentes cores. Deem uma olhada nesse look da Olivia:

olivia palermo the ledge screening

 E aí, meninas? O que acharam? Vão usar visuais color blocking esse verão? Me contem nos comentários!

 Love,
 Mariana.

4 comentários:

  1. Ma, super 10....
    Mas imagina eu, euzinha, usando color blocking na formatura de vcs? hahahaha... So ia dar eu!rsrsrs
    Acho muito divertida essa moda e chic, mas nao eh pra qualquer uma, acho que acima de tudo, tem que ter estilo e postura!
    O negocio eh acertar nas cores e acessorios, o que vc acha?
    Beijao e continue assim!
    Ge.

    ResponderExcluir
  2. Ge, obrigada! Hahaha. Seria engraçado! Hahaha. É mega divertida essa moda. Mas com certeza você tem que acertar nas roupas e nos acessórios. Você tem que ver se o que você escolheu usar vai ficar legal ou não. Beijão! Muito obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto e admiro muito. A mulherada chique e ousada já usa. Tenho visto muito em festas. Acho o máximo!!! Tenho uma invejinha boa e muita vontade de fazer uso também. Mas como escolhi e o uso um estilo mais clássico, acho que teria que gastar muito para ter como variar as peças, não acha M?? Mas eu li que para não errar é bom comprar as peças que já vem prontas e combinadas. Boa ideia essa. Mais uma vez, obrigada pela dica Marianinha!!!

    ResponderExcluir
  4. É linda essa moda, né? Depende, muitas vezes não é necessário gastar muito. Existem muitas lojas que podem oferecer essas tendências por preços menores. E a dica é: se você comprar por exemplo 3 peças você pode fazer combinações entre elas ou com roupas que você já tem pra ter várioos looks com apenas 3 peças compradas. E essas peças que já vem prontas são ótimas! É quase impossível errar com elas! De nada! Obrigada pela visita, Tia Te! Beijinhos!

    ResponderExcluir