domingo, 23 de outubro de 2011

Tendências de maquiagem para o verão

 Olá, meninas! Esse é o primeiro post sobre tendências de maquiagem no Luck on Heels e eu estou super animada! Acho que muitas vezes uma boa maquiagem é tão importante quanto um bom visual, então confiram!
 Nesse verão as sombras de cores vibrantes estão gritando para saírem do fundo da caixinha de maquiagem e serem usadas. Os tons mais quentes para esse verão vão ser os tons de laranja, rosa, azul e dourado.

 Sombra azulDourado + laranja

 Apesar da boca muitas vezes vir bem clarinha, o vermelho vai estar presente este verão. Aposte em todos os tons de batom vermelho e arrase!

 Batom vermelhoAcabamento mate
 Fonte: Elle

 Só se lembre de não exagerar muito no make se for optar pelo vermelho.
 Já na parte do cabelo, dois estilos estarão em alta essa estação: os coques desleixados e os rabos lisinhos.

 Coque nóRabos lisíssimos
 Fonte: Elle


 Eu estou apaixonada por essas tendências! E vocês? Qual é a preferida?

 Love,
 Mariana.

2 comentários:

  1. Acho que a moçada vai amar as cores para as sombras. Não uso muito maquiagem no dia-a-dia, mas batom, pra mim, é fundamental. Adorei as dicas sobre os batons. Esse eu amo e uso sempre. Thanks Mari.

    ResponderExcluir
  2. Má,
    Ameii esse post...
    Aliás, todos...
    te amoo
    Mari

    ResponderExcluir