quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Como se fosse a primeira vez

Oi, meninas! Vou começar me apresentando. Meu nome é Mariana Graner, tenho 14 anos e sou do estado de São Paulo. Sou apaixonada por filmes, Hollywood, glitter, Internet e, claro, moda! Foi por isso que decidi começar esse blog. Vou dividir o pouquinho que eu sei de moda e beleza com todas vocês, em posts super legais. O nome do blog veio de uma conversa com uma amiga minha - de uma frase que eu disse pra ela, surgiu o nome. "Luck on Heels" quer dizer "sorte sobre saltos", apesar de poder ter outros significados. Bom, espero que esse seja o primeiro de muitos outros posts que estão por vir! Continuem ligadas!
Love,
Mariana.

8 comentários:

  1. Que alegria e orgulho saber que você escreve tão bem e gosta de moda(como eu)...rsrs. Até os simples mortais gostam de dicas de moda e beleza. Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. Tia Te, que comentário lindo! Adorei! Isso significa muito pra mim! Verdade! Quem não gosta de dicas de moda e beleza? Hehehe. Muito obrigada! Espero que continue acompanhando o blog! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Estarei sempre aqui dando uma espiadinhae comentando!!! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Dá uma espiadinha sim! Vou adorar suas visitas! Hehehe. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que orgulho!! ter uma amiga e "sobrinha" tão chique.
    Chique e inteligente,vou prestar muita atenção em todas as suas dicas.bjs

    ResponderExcluir
  6. Tia Magda! Adorei sua visita no blog! Estou mega feliz! Hehehe.. muito obrigada, mesmo! Desse jeito vou ficar sem graça! Hehee, que bom! Adorei! Estou com saudades! Beijos! P.S.: Eu que estou orgulhosa de ter uma amiga que é uma empresária de sucesso! Hehee. Fricote Arte no Facebook tá arrasando!

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariana, não sou muito ligada em Internet e estava procurando um blog que fiz algum tempo atrás e não lembro o nome (não sou ligada mesmo em Internet!!!)e achei você. Muito legal o seu blog, mas muito interessante mesmo é sabe o quê??? Meu nome também é Mariana Graner!!! Legal né? Talvez sejamos parentes ... um grande abraço, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Não acredito! Que coisa mais legal! E engraçada! Talvez sejamos parentes mesmo. Adorei! E obrigada por elogiar o blog. Volte sempre! Beijos, Mari! Adorei saber que a gente tem o mesmo nome. (: E espero que você possa achar seu blog.

      Excluir