sábado, 15 de outubro de 2011

Tendência: estampa de estrelas

 Se tem uma tendência que está começando agora mas já tem tudo pra arrasar é a estampa de estrelas!
 Ela já está presente no closet de várias fashionistas e já está fazendo parte de importantes desfiles, como o da Dolce & Gabbana.


  Além disso, já virou queridinha de famosos e estampou capas de importantes revistas de moda.


  Dessa estampa, existem dois tipos: as estrelas maiores e as menores. As maiores são indicadas para as mais magrinhas e as menores para as mais cheinhas. 
 Mas ainda assim é necessário ter cuidado redobrado com essa tendência, já que algo a mais pode resultar em um visual nada legal. Tente combinar a estampa com peças mais básicas ou cores mais neutras. Entretanto, outras combinações podem ser feitas e até ficarem legais. Ou seja, deve-se usar o bom senso na hora de compor esse look.
 Pra vocês terem uma idéia, aqui vão alguns looks com estampa de estrelas:

 

  Vários lugares já estão vendendo peças com essa estampa, inclusive a Zara.
  E aí? O que acharam? Vocês usariam algum look com estampa de estrelas? Comentem!

 Love,
 Mariana.

6 comentários:

  1. Amoo estampas de estrelas!Amoreee quer uma diquinha para o seu blog?Vai em desing de modelo e diminui a barra lateral e aumenta a parte de postagem,vai ficar com a aparência melhor e menos cansativo.E diminui um pouquinho da letra da postagem,dai vai ficar perfeitoo!!Bjs.
    ps:qualquer duvida eu te respondo

    ResponderExcluir
  2. Ok, obrigada pela dica. Mas só pra saber, quem é você? É que seu comentário está em anônimo. Hehe. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Ameii o desfile da Dolce & Gabbana com essas estrelas.Acho mais inverno,mas adoroo!Adoreii o blog e já estou seguindo!Será que poderia seguir de volta?
    http://nosblogsdemoda.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto. As estrelas por si só já dão um up no "visu". E, como disse Má, é só ter o cuidado para não exagerar. Gostei da dica das estrelas grandes para as magrinhas e miúdas para as cheinhas. Acho que quero uma "batinha" dessa azul marinho pra mim...rs...ficou fofa no marinho!!

    ResponderExcluir
  5. É! Hehehe... Eu adoro a estampa e acho que, apesar de ter mais cara de inverno, dependendo de com o que você combina a peça e até a cor da estampa, pode ficar com uma carinha de verão. Obrigada! Também estou te seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tia Te, eu também gosto! Hehehe. Que bom! E eu até falei no comentário anterior, você pode fazer essa estampa ficar com uma carinha de verão combinando com algo que tenha cara de verão ou até dependendo da cor da peça que tenha a estampa. Mas é sempre preciso ter cuidado! Também estou apaixonada nessa batinha! Hehehe. Obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir