segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os melhores looks do Grammy 2012

 Oi, meninas! Me desculpem pela minha ausência aqui no blog, mas é que meus dias estão super corridos ultimamente.

 Agora vamos ao post de hoje. Ontem aconteceu o Grammy e as famosas capricharam no visual. Vou mostrar para vocês os meus looks preferidos da noite. Confiram!

 

 Vamos combinar que a Paris Hilton muitas vezes exagera nas produções, mas isso não aconteceu no Grammy. Ela apostou em um vestido branco com detalhes em renda e dourado e arrasou.

 

  A grande vencedora da noite, Adele, foi ao red carpet com um vestido todo brilhante assinado por Giorgio Armani. Super chique! E arrasou no make apostando na dupla delineador + batom vermelho.

 

 Julianne Hough estava deslumbrante com um vestido preto tomara que caia cheio de detalhes. Sem dúvida alguma um dos meus preferidos da noite.

 

 E finalmente, o look que foi, na minha opinião, o melhor da noite. Taylor Swift estava maravilhosa em um Zuhair Murad. Um vestido impecável que deixou muita gente de queixo caído.

 Meninas, esses foram os looks do Grammy que eu mais gostei! Agora quero saber o favorito de vocês.

 Love,
 Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário