quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Minha Playlist!

 Meninas, decidi dar uma inovada no blog. A mais nova tag é a "Minha Playlist". Um ranking das músicas que mais estou ouvindo esses dias. O legal é que vocês também podem participar dessa tag, deixando nos comentários quais são as mais ouvidas por vocês.

 E no meu ranking, vocês vão ver muitos covers. Sou fã assumida dos covers que algumas pessoas talentosas fazem! Então, confiram!

1- Drops Of Jupiter - Taylor Swift (cover)


 Taylor Swift cantando "Drops Of Jupiter" do Train é imperdível. Uma música linda! Quem quiser ouvir a versão original, também é maravilhosa.

 2- What Makes You Beautiful - One Direction


  A banda One Direction participou do The X Factor UK e está bombando. Com músicas lindas, eles têm tudo para ser um sucesso.

 3- It Will Rain - Julia (cover)


 Sabe quando o cover fica melhor que a versão original? Então, na minha opinião, foi o que aconteceu aqui. A música "It Will Rain" do Bruno Mars sendo cantada pela Julia e pelo amigo dela.

 4- Every Teardrop Is A Waterfall - Coldplay


 Precisa falar alguma coisa? Coldplay é Coldplay.

 5- Brighter Than The Sun - Colbie Caillat


 Uma música mega fofa e com um ritmo super legal. Além disso, cantada pela talentosíssima Colbie Caillat.

 É isso, meninas! Esse é o Top 5 das músicas que estou mais ouvindo ultimamente. Espero que tenham gostado dessa nova tag! E ah, quero saber qual é o Top 5 de vocês nos comentários.

 Love,
 Mariana.

2 comentários:

  1. Oieee! Tudo bom? eu sou a Julia, irmã da Fernanda! Estou aqui por agradecer por ter postado meu video de "It will rain"! Muito obrigada mesmo, você é muito fofa! haha, beeeijos
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo sim! Imagina, não foi nada. Ficou muito bom o vídeo, estou sempre vendo. Por isso que coloquei aqui. Você canta muito bem! Devia postar mais covers. Tenho certeza que vão fazer ainda mais sucesso. Beijos!

      Excluir