domingo, 19 de fevereiro de 2012

Achado do Carnaval: slipper de oncinha

 Hi, meninas! E aí? Como tá o Carnaval?

 Ontem fui em uma festa com algumas amigas e simplesmente amei o slipper de uma delas, o da Bárbara. Não pude deixar de tirar uma foto para mostrar para vocês. Check it out!














Quem aí adorou? Para quem gostou, o slipper é da Melissa e já está à venda em todas as lojas da marca. Eu já tinha visto ele através de uma leitora que me mandou uma foto e posso garantir que pessoalmente é lindo também.

 Love,
 Mariana.

Um comentário:

  1. Se você está dizendo que é lindo, Mari, então é...rsrs...eu também só tinha visto por foto. E eu amei assim que o vi. Lembrei do post sobre as slippers que vc já tinha escrito. Se não ficar largo no meu fino pé, e encontrar aqui em Orlândia, vou querer um pra mim!!! Bjo.

    ResponderExcluir