domingo, 25 de dezembro de 2011

Tendência: slippers

 Oi, meninas! Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo e espero que o de vocês também tenha sido.

 Mas vocês já conhecem os slippers? Slippers (ou loafers) são sapatos inspirados nos chinelinhos de dormir do século XIV que saíram do guarda roupa masculino para entrarem no nosso closet. Eles podem vir em diferentes estampas, como as estampas de oncinha, as lisas com aplicações de tachas, etc...

 

 

 

 Tumblr_lwhgqtmwvk1r06ly5o1_500_large

 Tumblr_lw9b5enf6r1qb481ho1_500_large

 Várias marcas como Luiza Barcelos, Schutz e Arezzo já colocaram os slippers nas coleções.

 

 E as celebridades já estão desfilando com os seus loafers por aí e arrasando, já que eles são uma ótima alternativa para quem está cansada de usar sapatilha no dia a dia.

 

 O interessante é que os loafers dão certo com a maioria das peças, desde vestidos até calças. Além disso, eles são uma ótima opção para quem quiser dar um up naquele look básico. O meu par de slippers favorito é o de oncinha! Acho lindo.

 Love,
 Mariana.

3 comentários:

  1. mari, não vi nas prateleiras da arezzo nenhum slipper ainda...
    acho que é capaz de vir mais na próxima coleção, né!?
    beijosss lindinhaa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vi! Então, uma menina que eu conheço comprou um na Arezzo. Às vezes quando você foi não tinha chego ainda ou já tinha acabado. Mas logo logo deve chegar. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei. Outra opção para o lugar das sapatilhas. Só preciso achar um que dê certo para meus pés fininhos. Tudo sobra no peito do pé..aff!! Mas vou procurar um, Mari, até achar. Bjo!!!

    ResponderExcluir