quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Party dresses - Parte I

 Meninas, final de ano é sempre uma correria, mas uma delícia! Tem as festas de final de ano, formaturas, etc... Pensando nisso e a pedido de uma amiga minha, resolvi trazer para vocês algumas idéias de vestidos para usar nessas ocasiões. Vou mostrar para vocês os vários tipos e a escolha fica ao critério de vocês.

 Para começar, o vestido pode ser curto ou longo. Só é necessário tomar cuidado para não exagerar. Por exemplo, ir a um evento mais informal com um vestido longo todo trabalhado. Não dá, né? Como existem várias modelagens, decidi dividir esse post em dois, entre curtos e longos.

 Vamos começar pelos curtos. Os vestidos curtos são os mais versáteis! Podem acompanhar desde eventos mais chiques a eventos informais e ainda assim ficar elegantes e estilosos em ambos. Os vestidos curtos têm várias modelagens e vou mostrar para vocês a tomara que caia e a de um ombro só. Além disso, vou mostrar os vestidos de paetês também.

 Os vestidos curtos tomara que caia são os meus preferidos! Eles são lindos e podem fazer um look super feminino. Inclusive, o vestido com o qual vou me formar esse ano é dessa modelagem.

 

 O tecido pode mudar totalmente o vestido! Ele pode ser um vestido bandage, de tule, etc...

 Já os de um ombro só trazem um look "diva" e são maravilhosos.

 

 Além disso eles podem incorporar diferentes estilos: rocker com o tecido de couro, mais feminino ou mais fashionista de acordo com as cores do vestido.

 Ah! Agora os vestidos de paetês. Eu tenho uma certa paixão por brilhos e paetês. Adoro! Acho que traz um estilo todo princesa. Mas a verdade é que o paetê está super em alta e presente em saias, blusas, blazers e claro, vestidos.

 

 O paetê pode vir em várias cores e é uma ótima aposta para quem quer um party dress super estiloso.

 Bom, é isso. E aguardem! A segunda parte desse post vai ser sobre os vestidos longos.

 Love,
 Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário