sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Look da noite

 Meninas, tudo bom? Hoje vim mostrar para vocês um look que eu usei para encontrar algumas amigas.

 Eu apostei em uma saia de babados (que eu adoro), em uma t-shirt e em uma bolsa de poás. Confiram:






















 Camiseta: Maria Filó | Saia: Super Lucy | Bolsa: Fricote Arte | Sapato: Melissa

 Meninas, eu estou apaixonada por essa bolsa. Além de ser linda, ela pode ser usada dos dois lados, pois dentro dela tem poás vermelhos. Ela é da marca Fricote Arte, que tem as coisas mais fofas do mundo. Como organizadores de bolsa, bolsas, etc. Logo logo vou fazer um post sobre a marca, mas quem já estiver interessada, é só clicar aqui para se informar um pouco mais.

 E já queria desejar a todas vocês um feliz ano novo, já que esse é oficialmente o último post de 2011! O ano de 2011 foi muito bom para mim, uma das coisas que mais me alegrou esse ano foi o blog. Me divirto muito fazendo os posts e cada comentário sobre o blog faz meu dia. Enfim, muito obrigada a todas vocês que acessam o Luck On Heels. Desejo um 2012 ótimo, cheio de sucesso, realizações, paz e saúde! Conto com o apoio de vocês e aguardem que o blog volta cheio de novidades. Então, até 2012!

 Love always,
 Mariana.

Um comentário: