domingo, 18 de dezembro de 2011

Look da noite: vestido de formatura

 Olá, meninas! Para começar, queria pedir desculpas pela minha ausência esses dias. É que eu estava viajando com toda a minha classe devido à nossa formatura.

 Para compensar a minha ausência, trouxe um post que está sendo mais que especial para mim... o post sobre o meu look de formatura! A única exigência era que o vestido fosse curto e então você poderia escolher o que mais gostasse. E na hora de escolher o meu, foi amor à primeira vista.

 Confiram:


































 Vestido: Dress To | Sapato: Arezzo | Bolsa: Arezzo


































 No cabelo, eu optei por um um rabo de cavalo lateral meio bagunçadinho atrás. E na maquiagem, apostei no iluminador e no delineador.

 Enfim, foi esse o look que usei e espero que vocês tenham gostado.

 Love always,
 Mariana.

4 comentários:

  1. Pra quem escreve tão bem sobre moda, só poderia arrasar em sua noite de formatura. Amei tudo desde cabelo até o sapato!!! Parabéns pelo bom gosto, pelo blog e pela formatura, é claro!!!

    ResponderExcluir
  2. Mari, vc ficou ainda mais linda!! Parabens!!! bjoss

    ResponderExcluir