quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Entrevista com Luisa Accorsi

 Oi, meninas! Tudo bom com vocês?

 Pude perceber que a tag de entrevistas foi super bem recebida e nada mais justo do que continuar com ela.

 A entrevistada da vez é a super querida blogueira e futura jornalista Luisa Accorsi. Ela tem o blog Sonhos de Crepom e sua própria marca, Luisa Accorsi. O blog é simplesmente incrível! A Lu tem um talento nato para a escrita, para a moda e consegue fazer um post mais lindo que o outro.

 
 E posso fazer uma confissão? Cliquem no link "Sobre" do blog dela e encontrem lá uma das minhas partes favoritas do site. Não consigo me cansar de ler aquilo porque a verdade é que a Luisa realizou o sonho dela e o nosso também.

 Mas agora, direto para a entrevista. Confiram as perguntas e respostas!

1- Quando e onde surgiu a ideia de criar um blog? 
 Sonhos de Crepom surgiu em maio do ano passado. Sentia necessidade de "treinar" minha escrita sobre moda (faço jornalismo), e adoro a idéia de poder dividir minhas dicas com milhares de meninas.

 2- Qual o tipo de post que você mais gosta de escrever, aqueles nos quais você posta fotos do seu looks, os que você faz sorteio ou aqueles de dicas para os leitores? 
 Gosto de escrever todos! Na minha opinião, o mais legal do blog é ele ser um espaço bem democrático, que aborda vários assuntos. 

 3- Qual foi a melhor coisa que o blog te proporcionou? 
 Muitas! Mas o principal foi ter encontrado algo que eu amo fazer, a sensação de poder ajudar alguém, e o carinho que recebo diariamente.

 4- Quando surgiu seu interesse por moda? 
 Desde criança eu amo moda! Era daquelas crianças super peruas!

 5- E você tem a sua marca, Luisa Accorsi. Você participa de todas as etapas de produção, ajuda a desenhar as peças? 
 Sim, participo de tudo! Só não desenho pois não sei, mas sou eu quem dou todas as referências para que uma estilista desenhe a peça do jeito que eu imaginei.

 6- Recentemente você ficou mais loira e eu achei que ficou maravilhoso. Mas o que você achou da mudança? 
 Muito obrigada! Eu também amei. Eu já fui loira durante uma fase, e adoro sempre mudar o visual!

 7- No momento, qual a sua tendência favorita? E quem é seu ícone de estilo? 
 Adoro a tendência dos tops cropped e dos shorts de cintura mais alta. Para ser sincera, não tenho um único ícone de estilo, me inspiro em muitas mulheres de estilos diferentes!

 Agora vou fazer algumas perguntas pessoais como música, filmes etc.

 8- O que não para de tocar no seu iPod? 
 Country americano, eu amo! 

 9- Qual é o seu filme favorito de todos os tempos? E atriz/ator? 
 Quase famosos. Amo a Meryl Streep e o Ryan Gossling

 10- Qual a sua frase/citação preferida? 
 Keep on dreaming.

 A Lu é uma fofa e deu uma super atenção para o Luck On Heels. Foi uma honra tê-la aqui no blog. 

 E além de escrever super bem, ela tem um estilo lindo e impecável. Check it out!

    Fonte: T-Shirt Rosa

      Fonte: Pash

          Fonte: @luisa_accorsi

  Os looks são realmente inspiradores. Não deixem de acessar o Sonhos de Crepom e seguí-la no Instagram e no Twitter (em ambos @luisa_accorsi).     

 Gostaram, meninas? E muito obrigada pela participação, Luisa!

 Love,
 Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário