quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Look do dia: short estampado

 Meninas, faz muito tempo que eu não posto o look do dia aqui no blog, né? Tinha parado um pouco com essa tag porque acho que ela pode acabar se tornando cansativa mas agora decidi que uma vez ou outra o look do dia vai estar no ar.

 O look de hoje é super básico, mas tem uma peça pela qual estou in love: o short estampado de coração. O short virou meu xodó e eu combinei ele com uma camisetinha de seda branca e sapatilha preta. Confiram!



 Short: Colcci | Blusa: Colcci | Sapatilha: Ballasox | Colar: Juicy 

 Ah, as sapatilhas Ballasox são as mais confortáveis do mundo! Além de serem lindas, parece que estamos andando nas nuvens. #ficaadica

 Espero que tenham gostado, meninas!

 Love,
 Mariana.

Um comentário:

  1. ola,td bem?? eu tenho um blog,pois sou atriz e acho seus looks lindos de morrer quero sua opinião para minha prossima novela ,estou a procura de uma marca para vestir no dia que eu for sair na capa da revista VIP estou em duvida se eu poso para marca (Lança Perfume,Colcci,Tommy,Calvin Klein,LezaLez,etc)qual marca você acha que eu possa posar e que ira fazer muito sucesso???

    ResponderExcluir