quarta-feira, 18 de abril de 2012

Minha playlist!

 Meninas, a playlist do mês de Brasil veio meio atrasadinha, mas chegou. Escolhi as músicas que mais estou ouvindo ultimamente, algumas mais conhecidas e outras menos. Confiram!

 1- Feel So Close - Calvin Harris


 Acho que essa músicas vocês já ouviram, né? Não para de tocar nas rádios! E tem um motivo, simplesmente arrasa.

2- You - The Pretty Reckless


 Nunca tinha ouvido "The Pretty Reckless" e quando ouvi, amei. Minha música favorita até agora e que está tocando sem parar no meu iPod é "You".

3- Wild Ones - Flo Rida ft. Sia


 "Wild Ones" é super viciante. Não consigo parar de ouvir! Também estão assim?

 4- Best Of You - Foo Fighters


 Outra música que não podia deixar de fazer parte desse Top 5 é "Best Of You", com uma letra e um ritmo super legais.

 5- Heartbreak Warfare - John Mayer


 Tenho uma quedinha (ok, tá mais para um abismo) pelo John Mayer e TODAS as suas músicas. São simplesmente perfeitas! Uma das minhas preferidas é "Heartbreak Warfare".

 Enfim, meninas. Esse foi o meu Top 5! Espero que tenham gostado.

 Love,
 Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário