domingo, 4 de março de 2012

Minha Playlist!

 Meninas, já se passou um mês desde o primeiro post com a tag "Minha Playlist". E já está na hora de um novo!

 O post de hoje conta com algumas músicas bem antigas e outras mais novas. Então, check it out!

 1- Safe & Sound - Taylor Swift



 Não é surpresa nenhuma que sou super fã da Taylor, né? Como sempre, ela está no topo da minha playlist. Dessa vez com a música "Safe & Sound", que vai fazer parte da trilha sonora de "Jogos Vorazes".

 2- Hey There Delilah - Plain White T's

 
 Acho que a maioria de vocês já deve conhecer essa música. É super antiga, mas é maravilhosa. Com uma letra linda, simplesmente não consigo me cansar dela.

3- Someone Like You - Adele


 Precisa falar alguma coisa? Adele simplesmente arrasa nessa música que é mais que perfeita.

 4- Hit The Lights - Selena Gomez


 Vou confessar que não sou uma super fã das músicas da Selena Gomez, mas os seus últimos sucessos estão me fazendo mudar de idéia. "Hit The Lights" é prova disso. Com uma letra e um clipe super legais, vale a pena conferir.

5- All My Loving - The Beatles



 A música "All My Loving" dos Beatles tem uma letra linda, um ritmo super divertido e não podia ficar de fora desse post..

 Meninas, essa foi a playlist de Março. Deu para perceber que tem vários tipos de músicas aí, né? Espero que tenham gostado!

 Love,
 Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário