sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Três meses de blog!

 Meninas, quem disse que sexta-feira 13 só trazia azar estava totalmente errado. Pensando bem, muitas coisas legais já aconteceram comigo em uma sexta-feira 13. E o dia de hoje é prova disso. Hoje o blog completa 3 meses!

 Três meses de posts, três meses de comentários fofos vindos de leitoras/leitores ainda mais fofas/fofos e, para mim, três meses de diversão. Porque essa é a verdade, eu me divirto com o blog! Posso dividir o pouquinho que eu sei e o que também estou aprendendo (porque sim, estou aprendendo muito com tudo isso!) de um assunto que amo com várias pessoas.

 E tudo isso não seria possível sem vocês, queridos leitores. Obrigada por acessarem o blog, por comentarem, enfim, por fazerem com que eu tenha cada vez mais vontade de escrever aqui. Espero que nós possamos comemorar muitos aniversários do blog juntos! Obrigada por tudo, sempre.

 Samsung71_large
 Love always,
 Mariana.

Um comentário:

  1. Máaaaaaaaaaa, PARABÉNS PELO BLOG!!! Espero que vc continue escrevendo, postando novidades da moda por mtos outros meses, anossss! Td de bom!!! haha beijoss, Isa

    ResponderExcluir